Dúvidas Frequentes

    O Cartão de Benefícios possui validade?

    Sim. A validade está impressa na frente do cartão (MM/AAAA), expirado o prazo, é necessário adquirir um novo cartão para continuar desfrutando de todos os privilégios que ele oferece.

    Os descontos são válidos somente para mim?

    A validade do meu Cartão está para vencer. Como faço para renovar?

    O estabelecimento não aceitou o cartão, como devo proceder?

    O que é a Rede Conveniada?

    O que é um Conveniado?

    Dúvidas relacionadas ao segmento Saúde e Bem Estar

    Já estou de posse do meu Cartão de Benefícios. Como faço para utilizá-lo?

    Como posso economizar usando o meu Cartão de Benefícios?

    Em caso de perda ou roubo do meu cartão físico, como devo proceder?

    Como usar o seu cartão de Benefícios?

    Como faço para visualizar os descontos e benefícios?

    logo

    PARTNER FAMÍLIA PRESTADORA DE SERVIÇOS E CLUBE DE BENEFÍCIOS

    • Av. Praia de Belas, 1212 - Sala 424 - P. Alegre (escritório administrativo)

    • 3369-4822 (secretaria - agendamento)

    • Administração: (pelos e-mails) - Vendas e Parcerias: 51.99826-4554 (Thalys) - Juridico: 51.99311-5503 (Vladimir) e 51.9844-4554 (Jáder)

    • [email protected]